4 de fev. de 2012

Como recuperar ou personalizar seu pincél

                                                         
Esses dias visitando o blog E aí beleza vi a Kah falando sobre como ela personaliza seus pincéis para que ela pudesse facilmente identifica-los caso eles se "misturem" com os de alguém.
Fiquei com isso na cabeça e decidi tentar usar a ideia para recuperar um pincel meu que amo  e deu super certo e ficou muito lindo.
Fotografei alguns passos de como eu fiz, mas vou listar abaixo o passo a passo.
 
Como o meu já estava descascando foi mais fácil.
1- Retirei toda a parte preta dele, ele ficou só na madeira.
2-Lixei com uma lixa bem fininha só para ele ficar bem lisinho.
3-Protegi a parte cromada com uma fita crepe para não sujar
4- Escolhi um esmalte com a cor que eu queria, pintei e coloquei para secar. Prendi ele na borda da prateleira de maneira em que o cabo não tivesse contato com nada.
5- Depois de seco passei novamente a lixa para tirar qualquer imperfeição da pintura.
6-Para ficar mais lindinho, passei uma camada de esmalte com Glitter e deixei secar de um dia para o outro.

Prontinho, pincél novinho e com a minha cara.

0 comentários:

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com