12 de fev. de 2012

Entendendo para que serve cada pincel

Quando comecei a usar maquiagem, minha maior dúvida era: Para que serve cada pincel? eram tantos que me perdia.
Fui pesquisando... pesquisando e descobrindo. 
Eu acredito que maquiagem não tem mistério nem regras, cada um faz como achar melhor e se adaptar melhor.
No começo eu só me adaptei a fazer delineado com um pincel de lábios, hoje faço com qualquer um. Se eu fosse seguir uma regra, talvez estaria tentando fazer um delineado até hoje.
Saber para que serve cada pincel é essencial, mas não quer dizer que você precise ficar presa a isso.
Hoje vou deixar aqui para que serve alguns pinceis de rosto, mas cada um usa como quiser, quem sou eu para dizer faz assim ou faz assado.
Treine, teste e veja como cada um funciona melhor para você.

Imagens: Dicasdebeleza (facebook)

0 comentários:

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com