27 de jan. de 2012

Paleta 84 cores Jasmyne

                                                               
Essa é uma paleta para maquiagens noturnas ou para quem gosta mais de ousar, ela pode ser misturadas com sombras mais opacas pois ela tem muita cintilância.
Ela é muito cheirosa e super pigmentada, tanto que eu não uso primer com ela e ela dura muito mesmo assim.
Ela é super em conta e vale cada realzinho investido nela, eu estou apaixonada e ela sem a menor sombra de duvidas é a minha preferida.

 Eu passei o dedo em algumas cores e depois passei no braço ela soltou bastante cor na pele e nos dedos ainda tinha bastante cor.
Essa paleta eu prefiro usar com o pincel de esponjinha, ele pega bem a cor e transfere melhor ainda para a pele pois ela não é em pó.

 Os blushes dela são lindos, eles também tem um pouco de cintilância mas nada que seja exagerado, da para usar durante o dia tranquilo. 
Essa paleta é tão linda que não resisti e coloquei bastante fotos :-)
Beijinhos...

0 comentários:

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com