13 de jan. de 2012

Paleta de 15 Corretivos

                                                             
Eu sempre quis essa paletinha  de corretivos e bases, sempre li resenhas muito positivas dela e resolvi testar.
Ainda não me adaptei muito bem com ela, só sei que nenhuma cor dela tem o tom exato da minha pele, por isso eu sempre faço uma misturinha para chegar bem perto do meu tom de pele.
Então se vc esta pensando em adquirir uma lindinha dessa contando de vir seu tom de pele, vá se preparando para não ter e se tiver você já esta no lucro. :)
A duração dela na pele não é das melhores, mas dura um bom tempo( 3 à 4hs?) depois de um tempinho é bom da uma retocadinha na make.

Ela é bem durinha então a dica que vi, testei e deu certo é você borrifar um pouco de água termal nela ou água MINERAL mesmo.
Fazendo isso ela fica meio cremosa e ajuda muito mais a espalhar pelo rosto.
Para quem tem pele oleosa( como a minha ) vai adorar pois ela deixa a pele bem sequinha, mas para dar uma acabamento bem legal hidrate bem o rosto antes de passar ela.
Para que vocês consigam ver melhor as cores fiz um swatch com as cores dela. 
As cores estão na mesma ordem que na paleta,
E os corretivos coloridos?
Para que serve cada cor?
É facil é só se basear na tabelinha abaixo, e treinar para melhorar cada vez mais.

Beijos...

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, amei a dicas ;)
    visite o meu também: www.lomacereja.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com