26 de abr. de 2012

Mrs Bunny Travel Kit

Depois de mais de 2 meses, eles chegaram (fui taxada) e estou simplesmente apaixonada S2
Ainda não testei, só estou namorando ainda,rsrs
Fiz umas fotos para mostrar os detalhes desse kit lindo, de primeira achei eles bem macios.
Eu já tenho alguns pincéis da Sigma e adoro e esses com certeza tbm são ótimos.
Beijos....



Um comentário:

  1. Oi Oi Oi,
    adorei o seu blog, alias
    adoro tudo sobre dar aquele UP no visual,
    E se quiser visitar o meu blog,
    e se quiser participar tbem fique a vontade

    Beijos e beijos

    ResponderExcluir

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com