19 de abr. de 2012

Kit 20 pincéis rosa e branco

                                                             
A algum tempo atrás comprei esse kit LINDO com a intenção de não usar #alouca, a minha primeira intenção foi essa.
Ele ficou guardado até eu terminar o meu cantinho de make depois posto aqui, mas, com ele ali em cima da mesa e de fácil acesso, acabei usando. rs
Amei o kit, alguns no começo meio que "pinicava" aí resolvi esse probleminha aplicando condicionador neles em cada vez que os lavo. Ficaram maravilhosos.
Tá, esse não é meu kit preferido, mas gente, ele é lindo!rsrs



Eu "sortuda" como sempre tive o grande prazer de abrir meu kit de 20 pinceis e só encontrar 19, como? foi o que perguntei a loja onde comprei.
Depois de algumas trocas de email me reembolsaram um valor X q eu considerei -X.
Mas esse kit tava encantado desde o começo, já que esse na verdade foi o 2º a me ser enviado, o outro? em  meio a greve dos correios (falei aqui) eles simplesmente perderam, simples assim.

Minha opinião sobre o kit: Se vc vai comprar seu primeiro kit e não quer investir muito, compra que não vai se arrepender.
Tudo tem um jeito, se "pinicar" hidrata os pelos e pronto, resolvido :)
Ah! mas lembrando, do kit todo só 2 pinceis me pinicavam (os de sombra)
Gostei muito deles e compraria outra vez se necessário. 

Beijinhos...

0 comentários:

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com