23 de set. de 2011

É Primavera

A primavera chegou e com ela muitas flores e lindas cores, eu amo a primavera e pra mim é a estação mais bonita .
 Roupas florais  são essenciais, poucas ou muitas flores o importante é entrar no clima e aproveitar a estação.
Nos olhos cores vivas e vibrantes desde um delineador basico colorido até um olhão mais trabalhado o importante é sempre combinar bem as cores.
Agora é só curtir a estação que logo depois dessa vem a estação mais alegre de todas o verão e as cores e tendências continuam para ela também.

Um comentário:

  1. OIEEE TUDO BEM
    ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

    ResponderExcluir

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com