29 de set. de 2011

Batom vermelho

Olha pra falar a verdade nunca fui fã de batom vermelho, na verdade até achava lindo em outras pessoas mas em mim...NÃO!. Mas essa minha opinião mudou quando vi o novo comercial da Avon em que a Reese Witherspoon aparece com um batom vermelho MARAVILHOSO (extra lasting), claro que corri para minha revendedora avon e pedi o meu, como eu não tinha a menor noção de como eles ficariam em meus lábios peguei um da minha mãe que sempre usou o vermelho e passei para ver e adorei.rsrs
Depois que resolvi me aventurar no bocão vermelho pesquisei fotos das estrelas que são adeptas do vermelho e enquanto o meu não chega fico só nas fotos.
Jessica Alba
                                                                      Kim Kardashian
Angelina Jolie
                                                                            Cléo Pires
                                                                   Nicole Scherzinger

Um comentário:

  1. Olá querida, preciso falar com vc mas não encontrei nem um email seu.
    Se puder entre em contato comigo pelo email: contato.tititidemulher@ymail.com
    Att: Midiã

    ResponderExcluir

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com