15 de dez. de 2010

Fortificante Mavala Scientifique

Minhas unhas sempre foram muito fracas, elas cresciam até um certo ponto que não era muito e logo começava a quebrar.
Foi aí que passeando pelo net descobri esse santo produto.
Pesquisei muito sobre ele antes de comprar para saber se realmente era bom pois o preço é bem salgadinho, eu paguei $50.00 na americanas.com
Ainda não posso dizer muito sobre ele pois só estou usando a 2 semanas e fiz 4 aplicaçoes 2 por semana como recomendado.
Mas vou adiantar que tenho quase certeza que ele vai ser meu queridinho pois já notei uma pequena diferença nas unhas.
Mas chega de papo e vamos ao que diz na descrição dele.

Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo assim que elas se partam ou se dobrem. Assim, suas unhas podem restaurar seus crescimentos de forma normal.

O produto deve ser aplicado 1 a 2 vezes por semana sobre a borda livre da unha. As unhas devem estar limpas, livres de qualquer produto e lixadas. É de extrema importância nunca se aplicar o produto nas cutículas ou na pele, pois há risco de endurecimento da epiderme. Caso acidentalmente haja contato com a pele, lave rapidamente.

 No próximo post vou postar fotos de como eu aplico o Mavala.
Espero que tenham gostado do post de hoje.

0 comentários:

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com