19 de nov. de 2010

Como aplicar blush, bronzeador e iluminador

O post de hoje vai ser sobre blush, bronzeador e iluminador. Vou falar como eu aplico não sei se é a forma certa mas como eu disse é como eu aplico e acho que fica muito legal e da um bom resultado. 
Tudo o que sei sobre maquiagem foi pesquisando na internet e vendo videos. 
Então tudo que vou explicar foi da forma em que aprendi com essas pesquisas e me adaptei mais a essa forma de aplicar.
Pesquisando você encontra varias formas de como aplicar cada coisa.
Vou falar um pouquinho para que serve cada um e explicar como eu passo.
***********************************
Bronzeador: Serve para contornar e definir o rosto, e é perfeito para os dias pálidos de inverno ou para dar um brilho extra ao seu bronzeado.
Como passar: Em frente ao espelho faça um beijinho e passe o pincel na área mais funda, sempre de cima para baixo.

Blush: O básico do básico serve para dar um arzinho de saúde as maçãs do rosto.
Como passar: Para achar fácil onde aplicar o blush, de um sorriso, a parte onde as bochechas saltarem (maçãs do rosto) é onde você deve aplicar. Lembre-se de esfumar bem o blush para não ficar marcado.
Cuidado para não carregar muito no blush e ficar parecendo a Emília do Sitio do pica pau amarelo.

Iluminador: Como o nome já diz serve para iluminar o rosto.
Como passar:  Com um píncel bem fofinho vc vai fazer um C ao redor dos olhos.
Outros lugares em que o iluminador também  poda ser aplicado é logo a baixo da sobrancelha e no cantinho interno do olho, para aumentar o olhar, dar uma impressão de amplitude ao rosto.

 Essa são algumas dicas para quem costuma usar muita maquiagem, se não for seu caso apte só pelo blush que já da um up no visual.

0 comentários:

Mãe de duas crianças lindas, esposa de um marido super atencioso e muito amada por eles.
Amo maquiagem e tudo relacionado a beleza e cuidados femininos.



O blog é atualizado semanalmente

Seguidores

Photobucket falandodemakeup@hotmail.com